Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Brasil vence último amistoso antes da Copa América

Seleção sofre para conseguir a virada sobre a República Tcheca
Por Praga, República Tcheca, 26/03/2019 - 18:38 Atualizado em 26/03/2019 - 18:41
Foto: Reuters
Foto: Reuters

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em amistoso realizado nesta terça-feira (26), em Praga, na República Tcheca, contra os donos da casa, a seleção brasileira sofreu, mas conseguiu vencer de virada por 3 a 1. Os gols foram marcados por Roberto Firmino e Gabriel Jesus, duas vezes. O Brasil volta a campo agora somente na Copa América, contra a Bolívia, no dia 14 de junho.

O jogo

A República Tcheca iniciou uma pressão no inicio do jogo, mas logo o Brasil equilibrou o jogo tendo mais posse de bola. A primeira finalização saiu com Allan, aos 18 minutos. Após cruzamento de Alex Sandro, o volante tentou de cabeça, mas passou sem perigo. Aos 21, Alisson salvou o Brasil em cobrança de falta de Patrick Schick.

Aos 27, a primeira finalização a gol da seleção. Casemiro bateu falta forte e o goleiro defendeu. Aos 36, a República Tcheca abriu o placar com Pavelka. Em erro na saída de bola do Brasil, Masopust carrega bem a bola no contra-ataque e toca para Pavelka finalizar da entrada da área e abrir o placar.

Aos 3 minutos do segundo tempo, Firmino aproveitou a bobeada da zaga e empatou o jogo para o Brasil. Aos 15 uma ótima chance, Everton avançou e tocou no meio para Coutinho, que finalizou para a boa defesa de Pavalenka. Aos 31 David Neres tabelou com Arthur e saiu na cara do gol, Pavalenka fez a defesa na finalização do camisa 7. Aos 37, David Neres puxa contra-ataque, rola para o meio e Gabriel Jesus vira o jogo para o Brasil. Aos 43, Gabriel Jesus fechou o placar. 3 a 1 Brasil.

Foi o último amistoso da seleção antes da convocação para a Copa América, que será no dia 17 de maio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito