Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Brasil perde para os Estados Unidos e cai no mundial de basquete

Seleção foi derrotada por 89 a 73 na manhã desta segunda-feira
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 09/09/2019 - 11:24 Atualizado em 09/09/2019 - 11:24
(foto: divulgação/FIBA)
(foto: divulgação/FIBA)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Seleção Brasileira não conseguiu passar pelos Estados Unidos no último jogo da segunda fase de grupos da Copa do Mundo de Basquete. O placar final de 89 x 73 eliminou os brasileiros, que precisam da vitória por qualquer placar. Junto com os norte-americanos, a República Tcheca avançou às quartas de final.

No primeiro período o Brasil perdeu por 21 a 18 e no segundo por 22 a 21. A expectativa era de que os brasileiros conseguissem apertar no começo do segundo tempo, mas os norte-americanos abriram mais sete pontos, levando o placar para 67 a 56.

O Brasil entrou desligado no último período e viu os Estados Unidos abrirem 19 pontos de frente, tornando a missão quase impossível, com o relógio marcando 4 minutos para o final do jogo. No último período o placar apontou 22 a 17 para os americanos. Myles Turner, do Indiana Pacers, foi o destaque da partida, com 16 pontos e 8 rebotes.

Os duelos das quartas serão entre Argentina x Sérvia, Polônia x Espanha, República Tcheca x Austrália e Estados Unidos x França. Os jogos começam amanhã.

Tags: basquete

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito