Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Branco Mello ficará longe dos palcos para tratar tumor

Cantor e compositor deve se afastar por três meses e retornar para a turnê da ópera Doze Flores Amarelas
Por Redação Criciúma - SC, 28/05/2018 - 13:13 Atualizado em 28/05/2018 - 13:16
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O cantor e compositor Branco Mello irá ficar três meses longe dos palcos para tratar um tumor na laringe. A informação foi divulgada em um comunicado oficial dos Titãs. A previsão é de que o retorno aconteça próximo a turnê de lançamento do DVD da ópera Doze Flores Amarelas. Até lá, Lee Marcucci assume o baixo da banda. No dia 6 de abril o grupo se apresentou em Criciúma, em um espetáculo organizado pela Som Maior.

Confira o comunicado na íntegra:

"O titã Branco Mello ficará três meses afastado dos shows para tratar de um tumor na laringe, diagnosticado precocemente. Ele permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos acontecerá em breve, para o início da turnê do DVD da ópera Doze Flores Amarelas, que tem o lançamento programado pela gravadora Universal para o segundo semestre de 2018″, diz comunicado do grupo.

“Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada, com a participação de Lee Marcucci – que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse curto período – honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco Mello. Os Titãs agradecem o apoio dos fãs e amigos”, conclui o texto.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito