Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bom tempo gera expectativas na 14ª Feira do Livro

São esperadas 10 mil pessoas passando pelos estandes neste fim de semana
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 12/10/2019 - 08:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Este será o primeiro fim de semana com a Feira do Livro instalada na Praça Nereu Ramos. Com o feriado neste sábado, 12, o horário de atendimento será reduzido: começa às 13h e vai até as 18h; o mesmo vale para domingo.

A Feira chega à 14ª edição com sete estandes de venda de livros e a presença do artista plástico Breno Stern, fazendo retratos em até 20 minutos. Com o feriado, não há programação no palco instalado em anexo à Feira.

A expectativa da organização é de receber um bom público nestes dois dias. “A expectativa é das melhores possíveis. O tempo está bom, propício para um passeio na praça. Não percam essa oportunidade. Tem uma programação recheada, temos que valorizar a nossa 14ª Feira do Livro”, convidou Evandro Prêmoli, diretor cultural da Fundação Cultural de Criciúma (FCC).

Um visitante, um livro vendido

Esta é a expectativa da organização para o fim de semana. É estimada a passagem de 10 mil pessoas pelos estandes no sábado e domingo e a comercialização esperada é de 10 mil, dos 80 mil livros colocados à venda.

“Em 2018 passaram pela feira 80 mil pessoas. Neste fim de semana, como é um feriadão e as pessoas estarão disponíveis e o tempo está bom, prevemos cerca de 10 mil pessoas passando pelos estandes", projetou Evandro. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito