Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bolsonaro pode ajudar o Tubarão contra crise financeira

Time não pagou o 13º salário dos jogadores e dos funcionários
Por Erik Behenck Tubarão - SC, 30/12/2019 - 12:25
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tubarão está enfrentando um problema econômico, o clube não conseguiu pagar o 13º salário dos funcionários e dos jogadores que estão no plantel. Segundo o repórter Eduardo Ventura, o atraso no pagamento da compra do goleiro Jandrei, que foi para a Chapecoense e depois se transferiu para o Genoa, da Itália.

A Justiça também bloqueou alguns recursos, como os obtidos na primeira fase da Copa do Brasil, porque o time usa o Estádio Domingos Silveira Gonzales de maneira irregular, a Secretaria de Patrimônio da União determinou a desocupação. A resolução depende de uma assinatura do presidente Jair Bolsonaro, que inclusive foi visto com uma camisa da equipe no sábado, 28.

O ex-senador Paulo Bauer era um dos que estavam empenhados em buscar uma solução para o impasse, Edinho Bez também tentou. Conforme Ventura, a medida beneficiária também o Operário Ferroviário (PR) e a Portuguesa (SP). Nesta, crise, só dois reforços para a temporada.

Hercílio Luz de casa nova

O Hercílio usa o estádio Aníbal Torres Costa, mas uma nova casa será construída, a expectativa é de que as obras comecem em maio. Será em um bairro que vem crescendo bastante, próximo ao Farol Shopping.

“O Hercílio trabalha como mineirinho, organizando a questão do futebol e o estádio eles não falam muito. Mas, tem um projeto audacioso, vai ser muito bom, para 8 mil lugares, eles não falam quando que vão começar as obras”, comentou o repórter.

Victor Guilherme

O jornalista ainda avaliou a contratação do lateral Victor Guilherme, que vai defender o Criciúma em 2020.

“É um excelente jogador, que atua com velocidade e faz aquela transição de lateral para ponteiro. Foi uma das melhores contratações que o Criciúma vez. Vai ajudar muito na Série C e no Catarinense que agora vai iniciar. Eu gostei muito desta contratação, porque ele já passou por aqui”, analisou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito