Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Boeira confirma filiação no PSB

Ex-deputado deve assinar ficha de filiação nos próximos dias em evento prestigiado por lideranças socialistas
Por Redação Criciúma, SC, 14/01/2022 - 16:01 Atualizado em 14/01/2022 - 16:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O ex-deputado federal Jorge Boeira (sem partido) confirmou sua filiação ao PSB catarinense nesta em telefonema ao presidente da sigla, Cláudio Vignatti que se encontra em viagem ao exterior.

Para Boeira, essa eleição será a mais importante de nossa história. "Exigirá dos democratas espírito público e grandeza para enfrentar e derrotar o obscurantismo expresso na figura de Bolsonaro. E isso vai além da dicotomia esquerda e direita”, assinala.

A filiação de Boeira foi aprovada por unanimidade pela Executiva do PSB, reunida nesta noite de quinta-feira por videoconferência. Uma comissão foi criada para organizar o evento de filiação. “Boeira chega pela porta da frente e com todas as honras. Tem biografia e currículo para representar o nosso projeto para Santa Catarina e o Brasil em qualquer posição”, sublinha Cláudio Vignatti.

O PSB pretende construir em Santa Catarina uma frente de partidos e movimentos para apoiar uma candidatura com reais condições de derrotar Bolsonaro e de propor um governo popular, progressista e inovador para os catarinenses.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito