Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

BMW Top Car lança primeiro SUV 100% elétrico da marca

BMW iX tem autonomia estimada de até 630 quilômetros
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 19/05/2022 - 16:03 Atualizado em 19/05/2022 - 18:05
Foto: Arthur Lessa / 4oito
Foto: Arthur Lessa / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A BMW Top Car de Criciúma lançou, nesta quarta-feira (18), o BMW iX, primeiro SUV 100% elétrico da marca, com autonomia estimada de até 630 quilômetros. O carro foi inaugurado em um evento na concessionária, que fica no Centro do município.

Segundo o diretor da BMW Top Car de Santa Catarina, Bruno Benetti, as 30 primeiras unidades do veículo foram vendidas em horas. “Para a BMW, é um produto que molda a marca, é muito importante ter esse tipo de produto e a gente está fazendo esse lançamento com muita alegria”, celebrou.

A nova geração dos carros elétricos se assemelha ao driving dos carros à combustão. “Eu tive a oportunidade de dirigi-lo na Alemanha em outubro e é um carro espetacular. O tanto que esse carro tem de tecnologia escondida, de sustentabilidade”, ressaltou Benetti.

BMW no Sul

Com a loja instalada no Sul de Santa Catarina, a procura pela BMW é crescente. A ideia é difundir ainda mais a marca realizando outros eventos de exposição e lançamento de produto. “Depois de tantos anos sem fazer evento, por conta das questões de saúde pública, a gente vai voltar a fazer. Está totalmente aberto para o que a gente quiser fazer e para o que os nossos clientes quiserem fazer também”, disse o gerente de Marketing, Qualidade e Vendas online do grupo Top Car, Flavio Porto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito