Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Blocos de Carnaval de Laguna não adotarão abadás neste ano

Decisão é dos quatro principais blocos que participam da festa, e tem relação com incertezas na organização do evento
Por Redação Laguna, SC, 02/02/2022 - 20:47
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os foliões poderão inovar nas fantasias de Carnaval este ano em Laguna. Os quatro principais blocos do município decidiram por não adotar abadá em 2022. A decisão foi tomada em decorrência das incertezas de logística e custo geradas pela pandemia.

"Os abadás há muitos anos são marcas registradas dos blocos de Laguna, que deixam as festas ainda mais bonitas com a padronização. Mas os foliões podem ficar tranquilos que essa mudança momentânea não vai tirar o brilho da festa", avalia o proprietário do Bloko Rosa, Renato Braz.

Leia a seguir na íntegra o comunicado conjunto de Skentaí, Bloko Rosa, Babalaô e Bloco Pangaré:

"Sabemos que o abadá proporciona um brilho especial no nosso Carnaval, mas este ano vamos vibrar de maneira diferente. Devido às incertezas de logística e custos, os quatro Blocos decidiram por não ter abadá no Carnaval 2022.

Não teremos critérios quando o assunto for adereços, maquiagens ou abadás antigos, seja livre, solte a fantasia e abuse da diversão. O importante é sentir-se bem e estar preparado para a folia.

Com muita alegria vamos viver o retorno da festa que a gente mais ama, do jeitinho que a gente pode matar a saudade. Viva o Carnaval de Laguna!"

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito