Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Black Friday Unimed Criciúma: um dia inteiro de vantagens e descontos para adquirir plano de saúde

Iniciativa voltada para pessoas físicas e jurídicas da Amrec e Amesc acontece nesta sexta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 24/11/2021 - 17:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com mais de 450 médicos cooperados de diversas especialidades e uma ampla rede de recursos próprios, a Unimed Criciúma prepara a sua última ação de vendas do ano. É a Black Friday Unimed Criciúma, um dia inteiro de vantagens e descontos para quem deseja adquirir o plano de saúde da rede de assistência médica com a maior abrangência do Brasil. A iniciativa acontece nesta sexta-feira (26), a partir das 8 horas.

Voltada para o público das regiões de Criciúma e Araranguá, a Black Friday Unimed Criciúma vai disponibilizar promoções para pessoas físicas e jurídicas, tais como: isenção de taxa de inscrição, 50% de desconto na primeira mensalidade e o primeiro pagamento somente para 2022. As vantagens variam conforme a modalidade do plano.

“É a última oportunidade do ano para adquirir o Plano de Saúde Unimed com desconto. Nosso objetivo com essa ação é possibilitar que as pessoas tenham acesso a um plano de saúde de qualidade, com uma variedade de médicos especialistas e serviços. Tudo isso com um custo-benefício bastante atrativo”, explica o presidente da Unimed Criciúma, Doutor Leandro Avany Nunes.

Interessados podem entrar em contato desde já pelo telefone (48) 3431-5909 (também é WhatsApp) ou por meio do seguinte link: www.unimedcriciuma.com.br/landing.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito