Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bela Gil abre série do Bistek com grandes chefs

Live com a apresentadora faz parte das comemorações dos 41 anos da rede que nasceu em Nova Veneza
Por Redação Criciúma, SC, 10/11/2020 - 15:34 Atualizado em 10/11/2020 - 15:35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para celebrar os 41 anos da marca, a Rede Bistek de Supermercados convidou estrelas da gastronomia brasileira para uma sequência de lives no canal de Youtube e no Instagram da rede. A estreia será nesta quinta-feira, 12, com Bela Gil, apresentadora do Canal GNT, que estará em Florianópolis para participar do evento.

Bela Gil é mestre em ciências gastronômicas pela universidade do slow food, na Itália, a Unisg; bacharel em nutrição pela Hunter College, em Nova Iorque; chef de cozinha natural pelo Natural Gourmet Institute, também de Nova iorque; vice-presidente do Instituto Brasil Orgânico, ativista, escritora e apresentadora.

Com mais de 2,5 milhões de seguidores em suas redes sociais, a filha de Flora e Gilberto Gil estreita ainda mais a relação com o público, com o "canal da Bela", no Youtube, onde são abordados todos os temas ligados à vida saudável, consumo consciente, maternidade e claro, comida de verdade.

Na live desta quinta-feira, Bela Gil vai preparar um Spaghetti com cogumelos ao molho branco vegano (leva salsão e alho poró também) e uma Torta de Frutas Vermelhas. A live terá participação especial do chef Leonardo Abreu, de Florianópolis, que vai mediar todas as apresentações às quintas-feiras.

Depois de Bela Gil, o canal da rede de supermercados vai receber outros convidados especiais: o francês Erick Jacquin (19/11), a atriz e cozinheira Carolina Ferraz (26/11) e o chef indiano Mohamad Hindi (03/12). 

Serviço:

O que - Live com Bela Gil
Quando - 12 de novembro, quinta-feira
Horário - 19h30min
Local - Youtube + IG @redebistek

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito