Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Beber afirma que Pavan está reagindo bem ao tratamento

Amigo pessoal e colega de partido explica como tudo aconteceu
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 15/05/2018 - 09:25 Atualizado em 15/05/2018 - 10:27

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) na manhã de ontem, o deputado e ex-governador de Santa Catarina, Leonel Pavan permanece internado em estado grave no Hospital Unimed em Balneário Camboriú. Ainda ontem, chegou-se a falar sobre a possibilidade de Pavan ficar internado por até 20 dias. O amigo pessoal e colega de partido (PSDB) de Pavan, Dalírio Beber, explicou como tudo aconteceu.

“Temos uma relação de amizade de longo tempo com Leonel Pavan. Lamentamos que ontem a notícia não foi boa. Ele estava praticando seus exercícios habituais na academia quando sentiu forte dores de cabeça. Acreditamos que, devido a rapidez com que foi prestado o atendimento médico, ele vai vencer esse desafio que lhe está sendo imposto. A dimensão do acidente foi grande e a situação é grave, mas ele está respondendo satisfatoriamente nestas primeiras horas”, revelou.

Beber contou que ele e Pavan estavam cumprindo um roteiro juntos e que em nenhum momento o colega demonstrou problemas. “Ele ontem levantou como em todos os dias, perfeitamente disposto, foi a sua academia, mas lamentavelmente durante seus exercícios de pilates ele sentiu dores na nuca e, em seguida, começou a ficar deslocado e com confusão mental. O motorista dele o conduziu para a Unimed onde ele recebeu os primeiros tratamentos”, contou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito