Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Beach Summer vai reunir relíquias do automobilismo 

Encontro de carros antigos é uma realização da Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva
Por Redação Balneário Arroio do Silva - SC, 02/01/2020 - 13:10 Atualizado em 02/01/2020 - 13:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No primeiro final de semana de 2020 a movimentação do verão em Balneário Arroio do Silva ficará por conta do 2º Summer Beach. O encontro de carros antigos será no domingo, 5, na Praça Central Agustinelli. O evento tem início às 9h e contará com diversas atrações durante o dia. 

Para participar, basta levar seu carro antigo para o Balneário Arroio do Silva, pagar uma taxa de inscrição de R$ 20 por carro e levar um quilo de alimento não perecível, com direito a concorrer a kit com diversos  brindes. Os expositores e visitantes também podem adquirir a camiseta oficial do evento no valor de R$ 15.

De acordo com Denis Rufino, colecionador  e membro da comissão organizadora, o Beach Summer terá espaço kids, praça de alimentação, exposições e hows com as Bandas: Seguindo a Linha, Os Divinéios e Renato Cardoso Acústico. A estrutura contará ainda com estandes com vendas de peças antigas e artigos automotivos.

O encontro de carros antigos é uma realização da Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva, com apoio da Dimasa Volkswagen, Motor Rock Hamburgueria, Ideal Auto Peças, Autofácil Veículos , Construtora Edifica  e Auto XV Veículos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito