Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Basquete feminino de Criciúma disputa segunda fase do Campeonato Brasileiro Interclubes

Partidas serão realizadas em São José dos Pinhais, no Paraná
Por Redação Criciúma, SC, 12/11/2021 - 17:36
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O time de basquete feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Mampituba/Satc participa neste fim de semana da segunda fase do Campeonato Brasileiro Interclubes Feminino sub-23. As partidas serão disputadas em São José dos Pinhais, no Paraná.

A primeira fase foi realizada em Brasília durante o mês de outubro e a equipe criciumense está na mesma chave que os times de São José dos Pinhais (PR), São José (SC) e Thalia Basquete (PR). Conforme a técnica da equipe, Luana Minotto, a expectativa é figurar entre os melhores. “Nós estamos com um time novo, talvez o mais novo da competição, mas nossas atletas estão se destacando e acreditamos que a gente consiga se classificar para as quartas de final", destacou.

São 18 times disputando o campeonato e, para a próxima fase, se classificam os primeiros de cada chave e o segundo melhor. “Estamos confiantes de que mais uma vez nossos atletas brigarão entre os melhores da competição. O basquete vem de uma série de vitórias e conquistas importantes, refletindo o comprometimento de todo time”, destacou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Ginástica rítmica de Criciúma participa dos Joguinhos Abertos

Nove atletas da ginástica rítmica da FME de Criciúma/Mampituba vão participar neste fim de semana da etapa estadual dos Joguinhos Abertos, em Timbó.

As ginastas competirão nas modalidades de conjunto cinco bolas, maças e categorias individuais. "Estamos com a equipe completa e a nossa expectativa é conquistar pódios e figurar entre as melhores do Estado", ressaltou a técnica, Julia Casagrande.

Atletas de Judô participam do Meeting Interestadual Interclubes

Criciúma terá três representantes da FME de Criciúma/Associação de Judô do Sul de Santa Catarina (Ajussc) no Meeting Interestadual Interclubes de Judô neste fim de semana, em São José.

O atleta Ricco Ferreira da Graça disputará o sub-18 com graduados até 73kg. Já Mateus Moreira Ribeiro representa Criciúma no sub-15, com graduados até 45kg. E o atleta Raul Carvalho Filetti disputará como aspirante na categoria sub-18, até 55kg.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito