Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Basquete feminino de Criciúma conquista pódio no Sul-Brasileiro

Competição sub-17 foi encerrada nesse sábado (10), em Jaraguá do Sul

Por Redação Criciúma, 11/05/2025 - 12:33
Fotos: Divulgação/Mampituba
Fotos: Divulgação/Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de basquete feminino da S.R.Mampituba/FME Criciúma/SATC conquistou o 3º lugar no Campeonato Sul-Brasileiro Sub-17. Além do troféu, a atleta Sara Vitória foi escolhida para compor o quinteto ideal da competição que encerrou nesse sábado (10) em Jaraguá do Sul.

O Mampituba/FME Criciúma/SATC terminou com 4 vitórias e uma derrota. "Foi uma grande campanha. Nossas atletas estão de parabéns. Uma competição muito equilibrada e acabamos ficando com a 3ª colocação devido ao saldo de cestas. Já que empatamos em número de vitórias com a Sociedade Thalia que ficou na 2ª colocação e Foz Basquete que foi a campeã", comenta a técnica da equipe, Gabrielli da Cunha.

A Satc, a FME Criciúma, URC- Diagnóstico por imagem, o Hospital São José e a Levve Ortopedia são parceiras da equipe de basquete feminino do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

A equipe possui o apoio, ainda, de Faculdades Esucri, Restaurante Alecrim, Hotel Zata, Rio Deserto – Sinergia Com Você, Toro Mídia, Fisiomed, Contabilidade Minotto, Malaguetta Pizzaria, Juca Bar e Terminal Intermodal Sul (TIS).

Resultados

Quinta-feira (08/05)

S.R.Mampituba/FME Criciúma/SATC 48x46 Sociedade Thalia
S.R.Mampituba/FME Criciúma/SATC 70x25 Colégio Sinodal

Sexta-feira (09/05)

S.R.Mampituba/FME Criciúma/SATC 33x52 Foz Basquete
S.R.Mampituba/FME Criciúma/SATC 61x56 AJAB/SECEL

Sábado (10/05)

S.R.Mampituba/FME Criciúma/SATC 52x44 Flyboys Candelária

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito