Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Balneário Rincão: Sete empresas começam seus trabalhos no Distrito Industrial

Prefeito interino, Luiz Laurindo, reuniu os empresários proprietários dos negócios beneficiados
Por Redação Balneário Rincão, SC, 10/06/2022 - 18:09 Atualizado em 10/06/2022 - 18:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após aprovação na Câmara de Vereadores de Balneário Rincão, o prefeito interino Luiz Laurindo reuniu nesta sexta-feira, dia 10, os proprietários das sete empresas que foram beneficiadas com terrenos no Distrito Industrial.

"Agora, as empresas começam a se instalar, organizar galpão. A geração de emprego é muito importante para o Rincão. Isso é fruto de muito trabalho, as empresas estão vindo para esse novo Rincão, por acreditar que estamos no caminho certo", comemora o prefeito interino, Luiz Laurindo

As sete empresas estão autorizadas iniciar suas atividades e tem 120 dias para dar início aos trabalhos. Foram beneficias as empresas Giassi Indústria e Comércio de Confecções, Solar Energie, Atom Robótica, MDA Indústria de Peças, Vergasul Distribuidora, Transportes Schweitzer e Pepa Distribuidora de materiais elétricos e de construção.

"Agora, com a autorização das empresas para iniciar os trabalhos, nós iremos buscar, junto com universidades da região a capacitação com cursos para ter uma mao de obra qualificada", destaca o diretor de Desenvolvimento Econômico, Adroaldo Faraco.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito