Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Balneário Rincão ainda sofre com enxurradas da última semana

Decreto de situação de emergência poderá ser assinado
Por Redação Balneário Rincão - SC, 31/05/2019 - 08:17
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito municipal de Balneário Rincão, Jairo Custódio reuniu na tarde de quinta-feira, dia 30, membros da Defesa Civil Municipal e o coordenador Regional da Defesa Civil Rosinei da Silveira para analisar os estragos que as fortes chuvas causaram nos bairros da cidade na última semana.

"Estamos desde o primeiro dia nos reunindo e dando o suporte necessário para a população. Os dados ainda estão sendo finalizados e serão entregues amanhã, para que possamos dimensionar os prejuízos e se devemos decretar situação de emergência", declara o prefeito Jairo Custódio.

Desde domingo após os primeiros atos de atendimento à população a equipe percorreu o município para dimensionar os danos e prejuízos causados pelos alagamentos. Estes danos avaliados pela equipe no momento concentram-se na infraestrutura pública, como pontes e estradas, espaços de usos comunitários e drenagens.

Nesta sexta-feira (31), a equipe da Defesa Civil irá se reunir novamente para apresentar ao prefeito os números finais e definir se o município deve decretar emergência. "Iremos nos reunir novamente e com os números prontos, definiremos a decretação de emergência ou não. Percorri todos os bairros durante essa semana e vi muitas estradas, pontes, drenagens danificadas, pessoas não conseguiram sair de suas casas", informa o coordenador Regional da Defesa Civil Rosinei da Silveira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito