Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Balneário Gaivota recebe veículo do Governo do Estado

Município é um dos 139 beneficiados, carro será utilizado na Assistência Social
Por Redação Balneário Gaivota - SC, 09/07/2018 - 16:38 Atualizado em 09/07/2018 - 18:42
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Balneário Gaivota, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação recebeu, durante nesta segunda-feira (9) um veículo Ford Ka Sedan zero quilômetro que será utilizado nas operações diárias do setor no município.

O automóvel, faz parte dos 139 adquiridos pelo Governo do Estado, através do programa Pacto por Santa Catarina, foi entregue pela secretária de Estado de Assistência Social, Romanna Remor, durante solenidade ocorrida no Centro Administrativo do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis.

De acordo com o prefeito de Balneário Gaivota, Ronaldo Pereira da Silva que recebeu as chaves do veículo acompanhado da secretaria municipal de Assistência Social, Terrimar Ramos, os bons índices do atendimento credenciaram o município a receber. 

"O nosso Social tem trabalhado muito forte junto as famílias, dando o atendimento necessário e implantando ótimos projetos junto à comunidade, isto revela que com trabalho e seriedade conseguimos avançar e conquistar muito mais por nossa cidade e moradores", comentou Ronaldo.

No Sul também foram beneficiados: Araranguá, Criciúma, Içara, Imbituba, Tubarão, Balneário Rincão, Braço do Norte, Cocal do Sul, Forquilhinha, Laguna, Morro da Fumaça, Orleans, Siderópolis, Sombrio, Urussanga, Maracajá, Santa Rosa do Sul, Balneário Arroio do Silva e Armazém.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito