Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Balneário Gaivota: Avenida Beira-Mar Norte será pavimentada

Investimento em obras do tipo chega a R$ 5 milhões no município
Por Redação Balneário Gaivota - SC, 03/01/2019 - 13:10
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Balneário Gaivota, Ronaldo Pereira da Silva, anunciou a pavimentação da Avenida Beira-Mar Norte. A ação faz parte do planejamento municipal, apresentado no início do segundo mandato e que agora avançou para uma nova etapa. "Estivemos no mês de dezembro visitando o gabinete do então ministro do turismo acompanhado do senador Dário Berger e conseguimos com êxito a previsão no orçamento", comentou o chefe do Poder Executivo.

Com pavimentação, calçadas padronizadas, drenagem e sinalização, a obra beneficiará o acesso a quatro bairros na área norte do balneário, começando na Turimar, passando pela Brilhamares, Santa Fé e terminando na Village Dunas, sendo o primeiro trecho entre a Rua Espirito Santo até a Rua Andorinhas e o segundo trecho da Rua Andorinhas até a Lagoa Cortada.

"Este ano vamos realizar o maior investimento em pavimentação ao longo dos 23 anos de município, se incluirmos o primeiro trecho da Beira-Mar Norte, ultrapassaremos os 50 mil metros quadrados de pavimentação, trazendo uma mobilidade ainda maior com uma infraestrutura de alto nível", explicou o prefeito.

De acordo com o planejamento municipal, todo o projeto já esta montado, sendo que o mais importante era a previsão no orçamento. Nestes primeiros meses do ano, o projeto deve ser analisado junto aos órgãos competentes para dar sequência na execução. "Um dos maiores desafios era conseguir garantir o investimento no orçamento, agora é seguir o planejamento e aguardar o retorno do novo governo federal", ressaltou Ronaldo.

Além desta nova obra, o município já autorizou as obras da Avenida Interpraias, Quinta Avenida, Avenida Barramares e mais um trecho da Beira Mar, compreendendo um investimento de aproximadamente R$5 milhões.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito