Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bairro Ana Maria ganhará uma praça

Início da construção já foi autorizado pela Prefeitura de Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 13/03/2022 - 22:05
Foto: Jhulian Pereira/ Divulgação
Foto: Jhulian Pereira/ Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, vai construir uma praça no bairro Ana Maria. A assinatura da ordem de serviço ocorreu na última semana, na Sala de Atos do Paço Municipal Marcos Rovaris. A praça terá uma área total de 2439,94m².

“A obra contemplará uma quadra poliesportiva com cercado, passeio público em paver, parque infantil de areia, academia ao ar livre com equipamentos, mesas de xadrez e pista de caminhada”, explicou o secretário da pasta, Tita Belloli. “Nosso objetivo é trazer ainda mais lazer, saúde e, consequentemente, qualidade de vida para o cidadão criciumense. É uma praça para todos, desde os mais jovens até os mais idosos, e ela certamente trará mais integração para a comunidade”, completou o prefeito Clésio Salvaro.

O investimento será de R$ 460.513,71. O valor tem origem em emendas parlamentares do deputado federal Ricardo Guidi e do deputado estadual Julio Garcia. A empresa vencedora da licitação foi a West Engenharia. A ordem autoriza o início imediato das obras de construção, e estabelece um prazo de 180 dias para a execução.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito