Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Baile da Independência agita o Mampituba e é sucesso

Evento ocorreu Salão Abílio Paulo, no sábado
Por Redação Criciúma, SC, 13/09/2022 - 13:35
Foto: 28° GAC/ Divulgação
Foto: 28° GAC/ Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os 200 anos de Independência do Brasil foram celebrados em grande estilo no Salão Abílio Paulo (Principal) da Sociedade Recreativa Mampituba. O 1º Baile da Independência ocorreu no sábado, dia 10, e encantou os participantes.

"Foi uma grande festa de celebração a nossa amada pátria Brasil. Uma parceria de sucesso na organização do evento com o 28° GAC. Decoração deslumbrante, tudo alusivo ao tema da Independência que abrilhantou desde a entrada do Clube ao Salão principal, sendo destaque a enorme Bandeira do Brasil exposta ao lado do Salão e os quadros alusivos à nossa história na galeria. O destaque maior, que enalteceu a recepção e o decorrer do jantar, foi o som agradabilíssimo da Banda Severiano que encantou a todos.  É uma festa que veio para ficar no calendário Social do Clube", destaca o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.

Os participantes puderam se divertir e desfrutar da apresentação de humor do Guri de Uruguaiana, seguida de um jantar muito bem preparado pelo Siso's restaurante. Depois foi a vez de realizar o sorteio de dois relógios da marca Armani ofertados pela Guzzatti Joias e Relógios. A noite terminou com o embalo da Banda Matusa, que abrilhantou a grande festa.

"O Baile foi uma celebração muito aguardada por todos nós e o evento superou as expectativas. Foi muito gratificante ver a alegria estampada no rosto dos convidados celebrando o Bicentenário da nossa independência. No próximo dia 9 de novembro comemoraremos os 45 anos de 28º GAC na cidade Criciúma e o Baile da Independência também foi uma oportunidade de retribuir todo o acolhimento desta cidade que sempre nos recebeu tão bem. Agradeço a todos que puderam prestigiar este grande evento que ficará marcado na memória de todos nós", declarou o Comandante do 28º GAC, Tenente-Coronel Eduardo Moraes Fonseca.

O Baile da Independência foi uma realização do 28ºGAC e S.R. Mampituba e contou com apoio do Sindicato da Indústria de Extração de Carvão do Estado de Santa Catarina (Siecesc), Ferrovia Tereza Cristina (FTC), Faculdades Esucri, Grupo Setup - Olhar atento ao seu bem-estar, Giassi Supermercados, Fabiana Borges - Micropigmentadora, KNN Indiomas, Rhóis Centro de Eventos, Empresas Radar, Salvaro Madeiras, Coopera, Fontanella Transportes, X9 Promoções Artísticas e Topedindo Ingressos

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito