Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Baier ressalta equilíbrio do grupo e prega cautela para o jogo deste domingo

Carvoeiro enfrenta o Oeste no Heriberto Hülse
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 21/08/2021 - 11:03 Atualizado em 21/08/2021 - 11:07
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

“Você ganha, você dá um passo muito grande. Você tem uma derrota ou um empate e se prejudica”. 

A frase do técnico Paulo Baier evidencia equilíbrio do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro e prega cautela para o jogo diante do Oeste neste domingo, 22. Os paulistas estão na lanterna com seis pontos somados. O Tigre de Baier tem 23, na terceira colocação. A bola rola no gramado do Estádio Heriberto Hülse a partir das 11h e o Timaço da Som Maior acompanha tudo. 

O Carvoeiro vem de duas vitórias - 2 a 1 sobre o São José e 1 a 0 no Ypiranga. “Eu vejo o momento que a gente vive. Um momento bom. Eu me preocupo com o resultado, em vencer os jogos e a gente vive um momento muito bom, são duas vitórias seguidas. A possibilidade de jogar em casa, onde a gente é forte, mas sabemos que também do outro lado tem um bom adversário e a gente tem que competir da mesma maneira que viemos competindo e saber que o nosso grupo é muito equilibrado. Qualquer erro que a gente tiver ou perder pontos complica”, salienta Baier. 

Os bons resultados dão confiança, aponta o técnico, afirmando que o respeito pelo adversário, independente da posição que ocupa na tabela, deve prevalecer. “Então nós conseguimos um bom resultado que nos dá confiança, mas se a gente não continuar nessa pegada a gente pode ser surpreendido. Então é respeitar o adversário mas se impor para buscar estes três pontos. Sempre respeitar o adversário. Fizemos dois bons jogos, conseguimos os resultados até porque se tu pegar o São José, que a gente ganhou, foi jogar fora e empatou, então mostra a dificuldade que é. Mostra a valorização daqueles três pontos contra o São José. Então saber que é um jogo decisivo, um jogo onde que a gente tem que entrar como se fosse uma decisão porque tem muita coisa em jogo”, pontua.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito