Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Baier diz que time precisa ter mais personalidade ao jogar fora de casa

Técnico lamentou derrota para o Novorizontino e já foca no duelo com o Paraná
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 27/08/2021 - 22:30 Atualizado em 27/08/2021 - 22:38
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma foi a São Paulo com a intenção de voltar com pelo menos um ponto diante do Novorizontino, mas acabou não conquistando nenhum - perdeu por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, 27.

O fato, claro, foi lamentado pelo técnico carvoeiro, Paulo Baier, ainda mais pela forma como o Tigre tomou o gol: mais uma vez de bola parada. “Estávamos nos comportando bem no primeiro tempo, dentro da estratégia, tomamos um gol que passou a meio metro, treinamos todos os dias. Tentamos fazer o melhor”, disse Baier em entrevista coletiva após o jogo.
O técnico ainda salientou que é preciso se impor mais fora de casa. “Precisamos ter mais personalidade. Assumir mais responsabilidade, querer mais a bola. Em casa a gente tem uma situação, todo mundo aparece, fora de casa ficamos meio tímidos. Como temos jogadores mais experientes, alguns jogadores precisam assumir mais a responsabilidade também”, falou.

Baier também reconheceu que o time criou pouco. “No primeiro tempo conseguimos até mais que o segundo. Mesmo colocando o time mais para a frente, não conseguimos chegar ao gol. Jogar fora é mais difícil. É a mesma coisa quando os adversários vão jogar em Criciúma”, relatou.

Agora, o foco é o Paraná, adversário do próximo sábado, em Curitiba. “Vamos manter a cabeça boa, se manter no G4, longe do quinto colocado. Lógico que não queríamos perder, qualquer ponto hoje seria bom para nós, mas não aconteceu. Vamos esfriar a cabeça treinar mais, principalmente a bola parada, tomamos dois gols de bola parada e isso prejudica muito”, pontuou.

Ouça a entrevista do técnico Paulo Baier após o jogo diante o Novorizontino:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito