Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Baier comemora vitória, mas chama atenção para gol sofrido no fim

Carvoeiro fez 3 a 1 no Oeste neste domingo
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 22/08/2021 - 14:12 Atualizado em 22/08/2021 - 14:13
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre venceu o lanterna Oeste por 3 a 1 na manhã deste domingo, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Dever de casa cumprido e liderança com 26 pontos somados. 

Após a partida, o técnico Paulo Baier enfatizou o triunfo, destacou os atletas, mas chamou atenção para o gol sofrido no último minuto, quando o jogo já estava 3 a 0.  “Ainda precisamos corrigir algumas coisas. Futebol é sério, não dá para brincar. Estava 3 a 0, e em uma desatenção tomamos o gol. Vamos conversar sobre isso. Vai ser corrigido, vai ser cobrado porque eu não gostei da desatenção no gol do Oeste”, destaca.

Porém, deixando isso de lado, o Baier lembrou das dificuldades enfrentadas nos primeiros 20 minutos de jogo e de como o Carvoeiro construiu a vitória no Estádio Heriberto Hülse. “Tivemos dificuldade até os 20 minutos e na parada técnica corrigimos algumas coisas. O começo foi um pouco ruim, não estava encaixando. A parada técnica foi ótima, ajustamos e logo saiu o gol, o que deu maior tranquilidade. Diminuímos a marcação. Foi um resultado bom. Entramos meio perdidos, falta de concentração, estávamos batendo a  semana toda que era um jogo decisivo, entramos um pouco dispersos, mas na parada corrigimos, acertamos e assim voltamos a ter o controle do jogo. Estão de parabéns os jogadores. O objetivo era claro, somar os três pontos”, comenta.

O ambiente do clube também ganha destaque nas palavras do técnico. “O ambiente é maravilhoso, todos entendem que uns vão jogar um pouco mais, outros menos, é um ambiente bom com três vitórias seguidas e vamos seguindo para o objetivo que é a classificação. Vamos jogo a jogo. O objetivo hoje era o Oeste, então conseguimos fazer o dever de casa”, salienta Paulo Baier, reconhecendo que o time não fez um grande jogo e que agora o foco é trabalhar para o jogo diante do Novorizontino. “Não fizemos um grande jogo, mas tivemos as oportunidades e fizemos os gols. Estava preocupado porque pegamos o último colocado e é preciso trabalhar o psicológico. Não tem jogo fácil.  Nosso grupo é difícil. Tem que valorizar muito o resultado de hoje, estou satisfeito pelo resultado de hoje. Sexta-feira é um jogo direto, uma viagem longa, mas agora é dar os parabéns, voltar amanhã e focar na próxima partida”, finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito