Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Bad Trip Stand Up Comedy chega a Criciúma neste sábado

O show é apresentado pelo humorista Juliano Gaspar e a alemã  Lea Maria Jahn
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 15/06/2022 - 18:33 Atualizado em 15/06/2022 - 18:42
Foto: Divulgação/ 4oito
Foto: Divulgação/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Bad Trip Stand Up Comedy chegará a Criciúma neste próximo sábado, dia 18, no Teatro Elias Angeloni. O show, apresentado pelo humorista Juliano Gaspar e a alemã Lea Maria Jahn, traz as histórias reais do casal e suas viagens pelo mundo. A gringa e o campeão do último festival de humor do Risadaria, contam suas experiências bizarras. “A nossa vida é a base das nossas piadas”, comentou Lea.

Namorar um gringo pode ser a maior das bad trips. Mas isso não quer dizer que seja algo ruim. A ideia é mostrar que no final, por pior ou mais estranha que tenha sido a viagem, sempre fica uma boa história pra contar. No caso desse casal, ficaram várias. Há cinco anos no país, Lea ainda não se acostumou com o “jeitinho brasileiro”, apesar de admitir que o público no Brasil é mais cativante. “O brasileiro vai pro show pra rir”, disse.

O casal se encontrou na Nova Zelândia e resolveu trazer a comédia em forma de Stand Up para as cidades brasileiras. “A gente faz comédia desde 2017. Só a partir do ano passado que tivemos uma audiência um pouco maior”, contou Juliano.

Em Santa Catarina, a dupla vai se apresentar em Joinville, Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Criciúma, Blumenau e Brusque. Mais informações e compra de ingressos estão disponíveis no site https://www.minhaentrada.com.br/.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito