Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Azedou o combinho: vodka e energético são apreendidos em Araranguá

Carreta transportava um veículo; nele, estavam 50 caixas de Red Bull e 20 de Absolut, todas sem nota fiscal
Por Redação Araranguá - SC, 13/01/2020 - 10:00 Atualizado em 13/01/2020 - 10:02
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Policiais rodoviários federais apreenderam na 6ª feira de tarde, por volta de 16h15, em Araranguá, na BR 101, grande quantidade de bebida dentro em um automóvel que estava sendo transportado em cima de uma carreta.

Os policiais realizavam fiscalização de trânsito e abordaram uma carreta, cujo cavalo trator era de e o semirreboque era de Caxias do Sul - RS. A carreta transportava um Vectra de Criciúma. Durante a fiscalização os policiais encontraram dificuldade para vistoriar o automóvel porque ele estava trancado e o motorista não tinha a chave.

Os policiais notaram que havia algo errado sendo transportado e arrombaram uma porta. Dentro do veículo os policiais encontraram 50 caixas de Red Bull (24 unidades em cada caixa) e 20 caixas de vodka Absolut (12 unidades em cada caixa). Na cabine do cavalo trator (Scânia) os policiais encontraram 13 caixas de vodka Absolut.

No total foram apreendidos, sem nota fiscal, 1.200 unidades de Red Bull e 396 unidades de vodka Absolut. O proprietário vai responder pelo crime de descaminho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito