Após mais de duas décadas à frente da Feira CasaPronta, o idealizador Willi Backes mantém o entusiasmo pela realização de mais uma edição do evento, que começa nesta quarta-feira (15), no pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma. A mostra chega à 22ª edição consolidada como a maior feira do setor em Santa Catarina, reunindo 177 expositores em um espaço de 15 mil m².
“São 23 anos de muito trabalho. Nós começamos lá na Secretaria de Desenvolvimento, em 2003, quase como uma feira itinerante. De lá pra cá, o evento cresceu junto com o envolvimento dos expositores, muitos deles conosco desde as primeiras edições. Cada um foi aprimorando a forma de montar o seu espaço, de atender o cliente, e isso se reflete no sucesso da feira”, destacou Backes, em entrevista ao programa Adelor Lessa, da rádio Som Maior.
Nesta edição, além da ampla diversidade de produtos e serviços para construção, mobiliário e decoração, a feira traz novidades na programação técnica. O auditório será utilizado para palestras e debates diários entre quinta-feira e domingo, com foco em temas como o Plano Diretor de Criciúma e impactos regionais, reunindo entre 300 e 400 pessoas por dia.
Outro destaque é o novo “Jardim da CasaPronta”, um espaço de convivência criado para atender famílias e visitantes que desejam um ambiente de integração e descanso durante o evento.
Com entrada gratuita, a Feira CasaPronta acontece até domingo (19) e promete atrair milhares de visitantes ao longo dos cinco dias.
Ouça na íntegra o que disse o idealizador da CasaPronta, Willi Backes: