Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

[Áudio] Educação de adultos no trânsito é alvo de campanha em Criciúma

Semana Nacional do Trânsito inicia em 18 de setembro

Por Lucas Mackowieski 04/09/2025 - 10:29 Atualizado há 12 segundos
Foto: Arquivo/4oito/Divulgação
Foto: Arquivo/4oito/Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A “Semana Nacional do Trânsito” está cada vez mais próxima, e o foco dessa edição, em Criciúma, será na educação de adultos no trânsito. Segundo o diretor da Diretoria de Trânsito e Transportes de Criciúma, Vinícius Ribeiro, os trabalhos para a campanha já estão quase finalizados e ressalta que essa edição vai algo nunca antes visto em Criciúma. “Já está praticamente tudo pronto, falta só definição da parte de comunicação, justamente para botar a campanha no ar e esse vai ser um trabalho como nunca antes foi feito aqui em Criciúma, em termos de quantidade e de impacto”, disse. 

Vinícius também falou sobre a importância de trabalhar com a comunidade e ouvir sugestões para melhorar o trânsito na cidade. “É importante que as pessoas sinalizem, porque a gente precisa que as informações cheguem até nós para que possamos fazer esse trabalho e dar confiança ao motorista e ao pedestre, assim nós teremos uma condição melhor de trânsito em Criciúma”, destacou o diretor. 

A campanha realizada pela DTT, ocorrerá de 18 à 25 de setembro. A ação tranalhará com o uso correto faixa de pedestre, uso do celular no carro, o uso do cinto de segurança entre outras questões. 

Ouça a entrevista do diretor da Diretoria de Trânsito e Transportes de Criciúma, Vinícius Ribeiro: 

 

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito