A Campanha SuperAção realizada em parceria aos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti, em beneficio ao Bairro da Juventude, entrou em uma nova fase neste mês de novembro, agora em parceria com a Fumacense Alimentos. Parte do valor arrecadado com as vendas será revertida para os projetos que atendem 1.600 crianças e jovens do Bairro.
Em outubro, a campanha arrecadou R$ 90 mil, resultado das vendas dos produtos, Colgate Sensitive por R$ 12,99 e do creme dental total 12, pack com 3 unidades, por R$ 21,99. Entre as entidades da campanha, a meta é que até o final do mês de dezembro, se consiga arrecadar a quantia necessária para bater meta de R$ 1 milhão em arrecadações detinadas ao Bairro da Juventude.
Entre os produtos com desconto neste mês estão o arroz Kiarroz branco parbolizado 1 kg por R$ 2,69 e a bebida RisoVita sabor original 1L por R$ 13,99, disponíveis nas redes de supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti.
Ouça na íntegra a entrevista com os representantes da campanha SuperAção:
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!