A Campanha Superação, promovida por supermercados como Manentti, Bistek, Angeloni e Giassi, segue demonstrando solidariedade em prol do Bairro da Juventude. No mês anterior em maio, foi arreacado R$ 89.965,40, destinados ao bairro Juventude. “A união de clientes, colaboradores e parceiros é o que transforma essa campanha em um verdadeiro sucesso," afirma Silvia Regina Luciano Zanette, diretora-executiva do Bairro.
A iniciativa que faz parte da campanha SuperAção, que há 13 anos é uma fonte de recursos para a entidade que atende 1,6 mil crianças, adolescentes e jovens de Criciúma. Em junho, na compra dos produtos da marca JDE, Café Pilão 500g, por R$ 32,90 e Café Cápsula LOR, por R$ 19,90, você contribui com os trabalhos do Bairro da Juventude. " A solidariedade é um dos nossos valores da JDE", ressalta o gerente regional de vendas, Emerson Guimarães. Esta é a oitava vez que a JDE participa da iniciativa. "É uma honra participar dessa grande ação que é o bairro da juventude" acrescenta.
Ouça no Programa Adelor Lessa: