Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atraso de salários: reunião entre SPDM e trabalhadores do HRA acontece hoje

Trabalhadores realizaram nesta manhã protestos nas principais ruas de Araranguá para alertar a população
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 15/12/2017 - 12:21 Atualizado em 15/12/2017 - 14:48
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O atraso nos salários dos trabalhadores do Hospital Regional de Araranguá pode ganhar novos rumos na tarde desta sexta-feira (15). Isso porque, Mário Monteiro, superintendente do Programa de Atenção Integral à Saúde da Associação Paulista para Desenvolvimento da Medicina (SPDM) estará hoje na unidade para assembleia com trabalhadores e Sindisaúde.

“Queremos resolver o atraso de salários, até porque na semana que vem já deve chegar a segunda parcela do 13°. Não sabemos o que ele vai nos propor. O Sindisaúde já entrou com uma ação na justiça solicitando o bloqueio nas contas da SPDM, mas ainda não tivemos resposta. Esperamos que hoje o superintendente faça uma proposta. Nós já estamos preocupados com a greve, pois temos dificuldades para manter o quadro mínimo de funcionários para não deixar a população sem atendimento”, contou o diretor do Sindisaúde, Cleber Ricardo da Silva Candido.

Na manhã de hoje, os trabalhadores que estão em greve desde o último sábado (9), realizaram protesto nas ruas de Araranguá, pedindo a saída da SPDM da gestão. Ainda hoje, às 18h, outra manifestação deve acontecer. “Esses protestos vem no sentido de mostrar e sensibilizar a população sobre a situação dos trabalhadores da saúde do regional de Araranguá”, comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito