Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atletas e técnico de Criciúma integram Seleção

Mesatenistas Conrado Contessi e Ramon Colombo e o técnico Alexandre Ghisi foram convocados para representar o país no Parapan
Por Redação Criciúma, SC, 12/08/2019 - 14:19
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os mesatenistas criciumenses Conrado Contessi e Ramon Colombo e o técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba, Alexandre Ghisi, integraram a Seleção Brasileira, no último fim de semana, para disputar os Jogos Parapan-Americanos de 2019. A competição será realizada entre os dias 23 de agosto e 1º de setembro, em Lima, no Peru.

O primeiro a se juntar a delegação da Seleção Brasileira no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP), foi Ramon Colombo, que disputou a Copa Brasil Sul-Sudeste, em Maringá (PR), no último fim de semana. No domingo (11), Ghisi e Contessi também se uniram aos demais representantes do país.

O embarque para Lima está previsto para o próximo sábado (17). “Será diferente para mim, pois é a primeira vez que vão dois atletas do nosso clube.  Temos que agradecer a FME de Criciúma e o Mampituba, que nos proporcionaram possibilidades para isso. Serão dias intensos e uma competição difícil, onde o Brasil tem que se impor e conquistar medalhas”, destaca Ghisi.

Na torcida pelos criciumenses, o presidente da FME de Criciúma, Nícola Martins, manda sua mensagem de apoio aos atletas e ao treinador. “Vamos acompanhar as partidas e mandar energias positivas. Eles são um orgulho para nossa cidade, pois, além de levarem a bandeira do Brasil, representarão também o município”, reforça.

Medalhas na Copa Brasil

Criciúma conquistou uma medalha de ouro, uma prata e uma de bronze na Copa Brasil Sul-Sudeste. Leonardo Arnold Correa ficou com a terceira colocação na classe 06, enquanto Jean Padilha foi vice na classe 03 e Ramon Colombo sagrou-se campeão na classe 09.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito