Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atletas e técnico criciumenses participam de Semana de Treinamento das Seleções Paralímpicas

Evento ocorre em São Paulo e inicia no domingo, dia 24
Por Redação Criciúma, SC, 22/04/2022 - 21:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico e dois atletas paralímpicos da S.R. Mampituba/FME Criciúma irão participar da 1ª Semana de Treinamento das Seleções Paralímpicas. Alexandre Ghizi, Conrado Contessi e Gabriel de Oliveira Antunes viajam neste final de semana para São Paulo, onde ocorrerá o evento.

"É uma grande alegria sermos chamados mais uma vez para participar dessa semana intensa de treinamentos no CT Paralímpico Brasileiro. É uma oportunidade para nos aprimorarmos ainda mais e melhorar nosso desempenho nas competições", ressalta Ghizi.

A semana de treinamentos inicia neste domingo (24) e segue até o próximo sábado (30). Serão realizados treinamentos de mesa pela manhã e a tarde. Além de treinos físicos. Ao todo 28 pessoas entre atletas e técnicos foram convocadas para os treinamentos pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito