Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Atleta de Criciúma é convocada para Seleção Brasileira

Ellen, 18 anos, joga no handebol da FME. Ela disputará o Sul Centro Americano Junior na Argentina
Por Redação Criciúma, SC , 21/03/2022 - 12:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma está na Seleção Brasileira Júnior de handebol feminino. A pivô da FME Criciúma/ACRIHF/Unesc, Ellen Vasconcelos, de 18 anos, foi convocada após uma semana de treinos com a equipe em São Paulo. Ela disputará o Sul Centro Americano Junior na Argentina de 22 a 26 de março.

Foram 16 convocadas para a competição que vale vaga para o Mundial da categoria. "Estou muito feliz com mais essa conquista, é um sonho. Representar o Brasil é uma sensação indescritível. Dei o meu melhor durante a fase de treinos e agora espero contribuir para que a Seleção conquiste essa vaga para o Mundial", afirmou.

Ellen, que é natural de São Paulo, está defendendo a equipe há três anos. "Nossa equipe está muito contente com essa convocação. Primeiro ano dela podendo estar na categoria e já estar figurando entre as melhores do país e representando nossa Seleção", destacou a presidente da ACRIHF, Camila Souza.

"Nós buscamos sempre incentivar e apoiar o esporte. A convocação da nossa atleta é fruto de muito esforço e dedicação ao handebol. Estaremos na torcida para que ela se destaque na competição", enfatizou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

O primeiro desafio será nesta terça-feira, 22, contra a equipe do Uruguai, às 17 horas. Todas as partidas serão transmitidas pelo canal Deportv da Argentina.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito