Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atirador de Criciúma conquista medalha de prata no Jasc

Saimon Réus Honorato ficou em segundo lugar na categoria trap double individual
Por Redação Criciúma, SC, 22/11/2021 - 12:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O atleta do Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt (CCPAS), Saimon Réus Honorato, ficou em segundo lugar trazendo para casa a medalha de prata na categoria trap double individual, conhecido também como tiro ao prato, dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A competição foi realizada neste fim de semana na cidade de Governador Celso Ramos. 

Além de Saimon, outros sete sócios do Clube participaram do evento, sendo eles: Filipe Borsato, Alison Amboni, Thiago Meller, Osmar Piovesan, Ricardo Freitas, Tadeu Zilli e Rodrigo Cesino. Na categoria double a equipe ficou em quarto lugar, já no quadro geral ficaram em quinto lugar.

O Jasc é considerado o mais disputado pelo número de inscritos e pelo alto nível, exigindo ao máximo as técnicas dos atiradores. "Só na categoria double são 55 atletas que disputaram o primeiro lugar, já na categoria single são aproximadamente 100 atiradores. Eu empatei com o primeiro lugar, tivemos que voltar para a pedana de tiro e atirar mais 50 vezes, depois dos 50 tiros empatamos de novo, depois fomos para o chutoff que foi onde eu fiquei em segundo lugar", contou o atirador. 

O Clube segue se preparando e participando de campeonatos internos, regionais, estaduais e até nacionais com o apoio da Fundação de Esportes de Criciúma, na pessoa do atual presidente da pasta, Neto Uggioni. "Estou voltando para casa com muito orgulho de ter representado o meu clube e Criciúma ao lado de grandes atiradores da cidade. Seguimos focados nas próximas competições", disse o atleta, que também é o atual diretor de tiro do Clube Alberto Scheidt.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito