Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Athos comemora estreia pelo Próspera

Atleta participou de dois dos três gols contra o Metropolitano
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 23/11/2020 - 17:29 Atualizado em 23/11/2020 - 17:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A estreia do meia Athos não poderia ser melhor. No primeiro jogo com a camisa do Time da Raça, o jogador participou dos dois primeiros gols e comemorou a vitória de 3 a 0 sobre o Metropolitano, fora de casa. “Foi muito prazeroso primeiramente por vestir esta camisa. Sabemos da história do Próspera dentro da Região Sul de Santa Catarina e da cidade de Criciúma. Tive o privilégio de jogar o clássico contra o Próspera, então sabemos o quão grande é este clube que estava um pouco adormecido, mas que há alguns anos vem ressurgindo e a gente fica honrado em ter a oportunidade de tentar levar o Próspera de volta à Série A do Campeonato Catarinense. Foi uma estreia maravilhosa, fui participativo. Pude participar dentro do contexto de um jogo que seria contra o líder da competição e da forma que foi, com uma grande vitória, com autoridade e, principalmente, individualmente falando, participando dos dois primeiros gols foi muito gratificante e maravilhoso. Só tenho que agradecer o grupo de atletas, a comissão técnica, a diretoria”, enfatiza.

Agora, o pensamento já está no próximo adversário: o líder Hercílio Luz, de Tubarão. “Cada jogo é uma final porque está muito parelho, equipes parecidas e estamos nos preparando para fazer um grande jogo contra o Hercílio Luz, com respeito, mas com consciência que podemos jogar de igual para igual e conseguir uma grande vitória”, pontua.

O equilíbrio está presenta na Série B do Estadual. Hercílio Luz, Próspera, Metropolitano e Barra possuem dez pontos casa, sendo que o time de Tubarão está na liderança pelos critérios de desempate, o Time da Raça em segundo, o Metropolitano em terceiro e Barra em quarto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito