Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Associação Beneficente Nossa Casa realiza último pedágio de 2019

Iniciativa precisa de voluntários para estar em todos os pontos definidos pela coordenação
Por Redação Criciúma, SC, 09/12/2019 - 11:55 Atualizado em 09/12/2019 - 11:56
foto: divulgação
foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O próximo sábado, 14,  será de trabalho solidário para os voluntários que participam das ações da Associação Beneficente Nossa Casa. Sábado, entre 8h e 12h ocorre o pedágio solidário, uma das ações desenvolvidas ao longo do ano para arrecadar recursos. Os voluntários estarão se dividindo em grupos e ficarão espalhados pelos semáforos de Criciúma e nas principais avenidas de Forquilhinha.
 
A Nossa Casa acolhe crianças e adolescentes que são encaminhados por orientação judicial, após terem seus direitos violados. Hoje, estão na instituição 27 crianças e adolescentes, número acima da capacidade máxima, mas necessário devido às condições dos acolhidos. Sete deles estão na Casa em caráter emergencial e temporário.
 
Para conseguir prestar um atendimento de qualidade, com um corpo técnico e profissionais treinados, a Nossa Casa busca o apoio da sociedade. "O pedágio é fundamental para que consigamos manter o funcionamento da instituição", lembrou a presidente da Nossa Casa, Jucelane Marques. Ela reforça que as crianças e adolescentes moram na Associação, por isso o cuidado 24 horas do dia é indispensável.
 
Apoio de voluntários
 
Sem a participação de pessoas que doam seu tempo seria impossível manter a instituição. Para o pedágio deste sábado, a Nossa Casa ainda precisa de voluntários para atuar nas duas cidades. Quem quiser se cadastrar para participar pode ligar para (48) 3443-6859.
Em Criciúma, as equipes estarão espalhadas pelos principais semáforos da cidade. Já em Forquilhinha, os pontos de concentração serão na rodovia Gabriel Arns e rodovia Antônio Valmor Canela.
 

Tags: nossa casa

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito