Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Assistência Social inicia processo de regularização fundiária em Criciúma

Mais de 200 famílias dos bairros Colonial e Wosocris serão beneficiadas
Por Redação Criciúma, SC, 23/01/2019 - 18:58

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta segunda-feira (21) e terça-feira (22), a Secretaria da Assistência Social e Habitação realizou reuniões com moradores dos bairros Colonial e Wosocris. O objetivo foi esclarecer e tirar dúvidas das comunidades sobre o início da regularização fundiária que permitirá a entrega de escrituras dos terrenos para as famílias dos dois bairros.

Nesta quinta-feira (24), a partir das 14h até às 20h, será realizado um mutirão no bairro Wosocris para realizar a coleta de documentos e preenchimento do requerimento das famílias interessadas na regularização. No bairro Colonial, o mutirão será realizado nos dias 28 e 29 deste mês, no mesmo horário. Mais de 200 escrituras serão entregues. Ao todo, serão beneficiados 46 moradores do bairro Wosocris e 157 famílias do bairro Colonial.

Nos últimos dois anos, já foram regularizadas mais 500 escrituras e outras 1500 estão em processo de regularização. A conquista da documentação traz maior segurança e a posse definitiva dos imóveis para as famílias do município.

"Entregar escritura às famílias, entre vários benefícios, é garantir a posse definitiva de seu patrimônio, além de proporcionar a valorização da propriedade", pontuou o secretário da Assistência Social e Habitação, Paulo César Bitencourt.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito