Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Exclusivo

Assessoria desmente venda da Termoelétrica Jorge Lacerda

A afirmação foi feita através de nota encaminhada com exclusividade ao Portal 4oito
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 14/07/2021 - 21:30 Atualizado em 14/07/2021 - 21:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Portal 4oito recebeu, com exclusividade, uma nota da assessoria do Complexo Termoelétrico Jorge Lacerda, desmentindo a venda da unidade.
Segundo o comunicado as negociações continuam em andamento e não são verdadeiras as notícias divulgadas na mídia afirmando que a negociação já está concluída.
De acordo com a assessoria a transação ainda depende de acertos com os governos federal e estadual e estará sujeita à aprovação da administração e de acionistas.

Confira a nota na íntegra:      

Posicionamento sobre a venda do Complexo Termelétrico Jorge Lacerda


A ENGIE Brasil Energia assinou, em fevereiro de 2021, um contrato de exclusividade com a FRAM Capital para negociação do Complexo Termelétrico Jorge Lacerda (CTJL), prevendo um período de due diligence do ativo, o qual foi renovado no mês de junho. As tratativas entre as partes continuam e nenhuma decisão foi tomada até o momento. O avanço desta negociação requer ações junto ao Governo Estadual e Federal – que já estão em andamento, porém ainda não foram finalizadas - para equalizar condições ambientais e fiscais que incidem diretamente na manutenção da operação do CTJL.

Caso as negociações sejam bem-sucedidas, os termos finais da transação estarão sujeitos à aprovação da administração e acionistas da ENGIE Brasil Energia. Na hipótese de não concretização de uma operação de venda, o planejamento do descomissionamento faseado do Ativo – que continua em execução – será implementado até 2025.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito