Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Assaltante e amigo de latrocidas, adolescente é apreendido (VÍDEO)

PM sabia que ele estava com mandado para internação e o pegou no final de semana
Por João Zanini Criciúma (SC), 26/07/2021 - 08:59 Atualizado em 26/07/2021 - 09:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante o sábado, a Polícia Militar de Criciúma recebeu informações de que um adolescente infrator estava na rua Rainha da Paz, no bairro Vida Nova, realizando o tráfico de drogas na localidade. No pátio da casa dele, os policiais o avistaram e apreenderam o menor.

Conforme informações da guarnição em serviço, o mandado de apreensão ativo contra o jovem C.D.R. foi expedido pelo Judiciário para que ele fosse internado em função de participação de vários assaltos com roubos de veículos e comércios em Criciúma. Ele tem ainda envolvimento com autores do latrocínio que aconteceu em Morro da Fumaça (Vídeo), neste ano, mas a participação dele no fato em si ainda não está clara. No vídeo é possível verificar a fuga dos autores após atirarem em um trabalhador na frente da família, quando iria trabalhar, naquela madrugada. Depois de tentar fugir, o carro dele aparece se perdendo e colidindo em um muro de uma residência, provavelmente já sem vida.

Ele foi levado até a Central Regional de Plantão Policial (CRPP) e deve ser internado no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) nas próximas horas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito