Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

As prioridades da Comunicação para Santa Catarina

Em visita, jornalista Ricardo Dias pontua as prioridades da pauta do governador Carlos Moisés
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 18/01/2019 - 15:34 Atualizado em 18/01/2019 - 15:41
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com menos de três semanas de governo Calos Moisés em Santa Catarina, o momento ainda é de conhecimento do terreno e novos arranjos da máquina administrativa. Em visita à direção da Rádio Som Maior, Jornal A Tribuna e 4oito, nesta sexta-feira, o jornalista Ricardo Dias, titular da Secretaria Executiva de Comunicação do Estado, pontuou os primeiros e mais importantes desafios que a nova gestão vem enfrentando.

"Há uma clara disposição do governador em uma gestão plenamente transparente, aberta ao cidadão e com uma comunicação direta e eficiente", destacou Dias, que é natural de Tubarão e antes de assumir a área da Comunicação do governo Moisés era coordenador da NSC TV em Criciúma.

Dias revela que o governo está empenhado em racionalizar as campanhas de mídia, com novas linguagens, uso maciço das redes sociais e contingenciamento de gastos. "O investimento será dentro de uma realidade e pautado pela efetiva necessidade técnica", observa o jornalista.

O processo licitatório para a contratação de agências que vão administrar as contas publicitárias do governo Carlos Moisés está sendo preparado para os próximos meses. Enquanto isso, a nova gestão vem utilizando os recursos próprios para criação das campanhas mais importantes. "O governador mantém uma clara disposição de gastar o estritamente necessário no sentido da organização das contas públicas", conclui o secretário.

Ricardo Dias foi recebido pelo diretor geral de A Tribuna, Som Maior e 4oito, Adelor Lessa, e pelo gerente de conteúdo Arthur Lessa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito