Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

As nuvens seguem predominando nesta quarta

As máximas devem se aproximar dos 25 graus. "Dia ensolarado só na segunda quinzena", adverte Leandro Puchalski
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 05/04/2022 - 19:20 Atualizado em 05/04/2022 - 19:42
Foto: Denis Luciano / 4oito
Foto: Denis Luciano / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As nuvens vão continuar dominando o cenário ao longo desta quarta-feira (6) em Criciúma e região. "O céu encoberto que vem predominando seguirá por causa da influência da umidade do ar, com vento mais sudeste e leste avançando, com aumento das nuvens, e assim segue", comentou o meteorologista Leandro Puchalski em previsão no programa Ponto Final desta terça-feira (5), na Rádio Som Maior.

"Uma chuva leve em poucas áreas até pode acontecer, mas na maior parte das próximas horas segue o céu encoberto. Essa umidade do mar seguirá ao longo da quarta-feira, teremos de novo um dia com bastante nebulosidade, as nuvens vão estar muito presentes nesta quarta", detalhou. "Com a umidade do mar a possibilidade de chuvisco segue valendo com as temperaturas parecidas com as desta terça", reforçou. As temperaturas ao longo desta quarta devem oscilar entre 18 e 25 graus. 

Não há perspectiva de o sol aparecer por mais tempo nos próximos dias. "Não só nessa semana mas na próxima também, comentamos há alguns dias que devemos ter abril com instabilidades, não que ao longo da quinzena não tenhamos aberturas de sol. Um dia inteiro de sol com tempo seco e dia mais aberto, não tem previsão", advertiu. "Devemos ter isso mais ao longo da segunda quinzena. Não que o sol não vá aparecer, mas misturado com nuvens", emendou.

Ouça a previsão do tempo no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito