Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

As 5 melhores escolas para aprender inglês em Criciúma

Saber se comunicar pela língua inglesa deixou de ser um diferencial e tornou-se praticamente um pré-requisito para o desenvolvimento profissional
Por ESTÚDIO 4OITO 11/03/2022 - 10:35 Atualizado em 21/03/2022 - 15:26 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Já foi o tempo em que quem sabia falar inglês tratava isso como um diferencial no mercado de trabalho. Atualmente, compreender a língua mais falada em todo o mundo tornou-se um pré-requisito para o desenvolvimento profissional, motivo pelo qual muitos têm buscado estudar e aprender o idioma. E você, sabe quais são as melhores escolas para aprender inglês em Criciúma?

A variedade de instituições de ensino da língua inglesa é grande no município e, no fim, o que realmente faz a diferença no momento da escolha é a identificação. Ou seja, de nada adianta você optar por uma determinada escola de inglês, se o método aplicado por ela não facilitar a sua compreensão e aprendizado do idioma.

KNN Idiomas
Localizada no Centro de Criciúma, a KNN Idiomas é uma escola que ensina inglês, alemão, espanhol e francês. Oferece cursos para as mais diferentes faixas etárias e para todos os níveis de conhecimento, do básico ao avançado. Oferece um aplicativo exclusivo aos alunos com exercícios e material didático exclusivo. 

FISK
Há mais de 60 anos no mercado, a FISK é uma das maiores redes de ensino de idiomas do mundo e conta com uma unidade no Centro de Criciúma. Em seus canais de comunicação, a escola promete um método moderno de ensino, com conversação desde a primeira aula, além de uma plataforma online para praticar e ações de imersão, como viagens e intercâmbios.

CNA
Das 661 escolas que a CNA possui no Brasil, uma também fica em Criciúma. Com 48 anos de história, atualmente a instituição de ensino utiliza materiais didáticos totalmente integrados a recursos tecnológicos, por meio de um Portal do Aluno com correções automáticas e professores online, o que amplia a capacidade de aprendizado. Além disso, disponibiliza exames de proficiência, com certificação internacional ao fim do curso.

Wizard
Desde 2014, a Wizard passou a fazer parte da maior empresa de educação do mundo e se tornou “Wizard by Pearson“. Localizada na área central, a unidade da escola em terras criciumenses garante que os alunos podem se tornar fluentes em uma nova língua. Para tanto, aplica duas modalidades: as aulas tradicionais e aquelas para quem busca flexibilidade de horários.

Rockfeller
Ensino multiplataforma, com metodologia comprovada, mais de 200 horas de aulas práticas, professores certificados e certificação de nível a nível: esses são os argumentos que a Rockfeller utiliza para convencer de que é uma das melhores escolas de inglês de Criciúma. Também localizada na área central do município, suas turmas são divididas em cinco níveis: iniciante, básico, intermediário, intermediário avançado e avançado.

Como escolher a melhor?
Como já mencionado anteriormente, com tantas opções, pode acabar ficando difícil escolher uma escola em específico para investir e aprender o tão necessário inglês.  Para tanto, o ideal é que você opte por uma que tenha boa reputação e, de preferência, indicações de antigos alunos; que ofereça uma estrutura completa, com professores devidamente capacitados; que promova uma verdadeira imersão no idioma e que atue em um estilo que você mais se identifique e consiga aplicar à sua realidade. E até pode parecer difícil no início, mas basta você começar a praticar o inglês para realmente enxergar as mudanças que o idioma pode proporcionar à sua vida.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito