Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Arroio do Silva registra três novos casos de Covid-19

São 11 pacientes positivados no município
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 18/05/2020 - 15:04 Atualizado em 18/05/2020 - 15:07
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Vigilância Epidemiológica de Balneário Arroio do Silva registrou 3 novos casos de contaminação pelo novo Coronavírus. De acordo com a enfermeira responsável, Franciele Ramos, os contágios ocorreram de forma comunitária, ou seja, sem histórico de viagem. 
Entre os infectados, encontra-se um homem de 64 anos e duas mulheres, com 65 e 28 anos, respectivamente. Ambos os pacientes, que são moradores do Balneário Arroio do Silva, aguardavam o resultado de exame, feitos pelo Laboratório Central, LACEN, e estão em tratamento domiciliar sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Com a confirmação de mais 3 novos casos, aumenta para 11 o número de pessoas infectadas por COVID-19 no município, sendo que destes, 8 contágios ocorreram de forma comunitária. Com base nessas informações, a equipe de Enfrentamento e Combate ao Novo Coronavírus alerta a população para que respeitem as normas de distanciamento social, e que não saiam de casa sem o uso de máscara nesse período. 

A Prefeitura iniciou nessa segunda-feira, 18, o trabalho de sanitização nas ruas e avenidas, comércio e locais públicos. A medida, segundo o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, visa diminuir os riscos de disseminação da pandemia no Arroio do Silva.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito