Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Arnaldo Lodetti comemora vitória na prévia: "meu ápice político"

Arnaldo deve ser o candidato do MDB para a prefeitura de Içara
Por Heitor Araujo Içara - SC, 29/04/2020 - 07:47 Atualizado em 29/04/2020 - 07:48
Foto: Arquivo / Divulgação
Foto: Arquivo / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma reviravolta surpreendeu a convenção do MDB de Içara, realizada na noite de terça-feira, 29. O pré-candidato Arnaldo Lodetti venceu Sandro Serafim na prévia e deve ser o indicado do partido para a candidatura a prefeito do município.

Desde 2016 filiado ao MDB, Arnaldo fez parte do governo de Murialdo Gastaldon. Segundo o pré-candidato, vencer a prévia é, até o momento, seu ápice político. "Trabalho e confiança. É uma honra muito grande para mim estar filiado a este partido desde 2016 e ontem foi o ápice de toda a minha história política".

Agora, Arnaldo vai buscar restaurar a unidade no partido e aguardar a nomeação oficial como candidato. "Buscar o entendimento, o diálogo dentro do MDB. Agradeço a todos, ao Sandro Serafim, pelo processo, e ao prefeito Murialdo, por ter me dado oportunidade de mostrar meu trabalho. Com conversa, diálogo, transparência e olho no olho, vamos passar por esse processo para estar homologado no fim de junho"

O pré-candidato evitou falar de qual partido será seu vice, após especulações de que poderia ser do PSDB. "Não existe entendimento com o PSDB para indicação de vice, mas de que continuará formando o nosso governo. O PSD eu respeito muito, vou procurá-los em seguida para conversar. Tenho convicção da importância deles nesse processo. Vamos também procurar outras agremiações para aliança", finalizou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito