Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Arleu da Silveira é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma

Vereador foi eleito na noite desta sexta-feira, 1
Por Redação Criciúma - SC, 02/01/2021 - 11:06 Atualizado em 02/01/2021 - 11:09
Foto: Maurício Vieira / Divulgação
Foto: Maurício Vieira / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Câmara de Vereadores de Criciúma será presidida por Arleu da Silveira (PSDB) neste ano de 2021. O vereador foi eleito presidente em votação que aconteceu durante Sessão Solene de Instalação da 19ª Legislatura, no exercício de 2021/2024, realizada na noite desta sexta-feira (1º), no Teatro Elias Angeloni.

A Mesa Diretora foi eleita para o biênio 2021/2022 e terá como vice-presidente a vereadora Geovana Benedet Zanette (PSDB), Obadias Benones (Avante) de 1º secretário e Juarez de Jesus (PSD) como 2º secretário. "Será um ano que com certeza iremos conversar muito com os vereadores e traduzir os projetos para trazer uma melhor qualidade de vida ao cidadão criciumense", destacou o presidente.

A eleição da Mesa Diretora contou com a inscrição de uma chapa, que foi aprovada por unanimidade. Os votos foram abertos e registrados nominalmente.

Cumprindo o Regimento Interno, as sessões ordinárias iniciarão no dia 1º de fevereiro, podendo existir convocação de sessão extraordinária pelo presidente da Câmara, prefeito ou requerimento com maioria absoluta dos vereadores.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito