Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Arilson fora e Alemão pode pintar entre os relacionados contra o Belo

Jogadores estão em transição, em recuperação de lesão; Tencati deve repetir equipe na Série C
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 14/10/2021 - 18:11 Atualizado em 14/10/2021 - 18:12
Foto: Arquivo / Heitor Araujo / 4oito
Foto: Arquivo / Heitor Araujo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre não deve ter novidades para o confronto contra o Botafogo da Paraíba, no próximo sábado, 16, no Majestoso. Arilson e Alemão, em recuperação de lesão, seguem treinando na transição, ainda fora dos trabalhos com bola.

O lateral-direito pode até aparecer como opção para a partida contra o Belo, enquanto o volante está descartado para o confronto. Os dois jogadores atuaram por último no empate sem gols contra o Paysandu. 

A tendência segue sendo pela manutenção da equipe que venceu o Ituano no último domingo, por 2 x 0. No entanto, Dudu Figueiredo, Hygor e Luiz Paulo aparecem como opções. 

Nesta quinta-feira, o técnico Cláudio Tencati comandou uma atividade tática e técnica no gramado do CT, em transição rápida visando a conclusão das jogadas em situação de superioridade numérica no ataque.

A partida contra o Botafogo é válida pela terceira rodada da segunda fase da Série C. A bola rola às 19h no Majestoso; o Tigre é o líder do Grupo C com quatro pontos, enquanto o Belo é o lanterna com apenas um. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito