Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Árbitro de Tigre contra Marinheiro deve ser afastado do Catarinense

Rodrigo D'Alonso Ferreira não deve mais apitar primeira fase após supostos erros contra o Marcílio Dias
Por Heitor Araujo Itajaí, SC, 05/04/2021 - 17:51 Atualizado em 05/04/2021 - 17:54
Rodrigo D'Alonso Ferreira, ao fundo, observa lance de ataque do Tigre (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)
Rodrigo D'Alonso Ferreira, ao fundo, observa lance de ataque do Tigre (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Segundo o colunista da NSC, Rodrigo Faraco, o árbitro Rodrigo D'Alonso Ferreira, que apitou Tigre contra o Marcílio Dias no domingo, foi afastado pela comissão de arbitragem da Federação cAtarinense de Futebol (FCF).

O principal motivo foi a não-marcação de uma falta de João Carlos, do Tigre, no atacante Franklin, do Marinheiro, na origem do gol de empate do Criciúma, que decretou o placar final de 1 x 1.

Aos 31 minutos da segunda etapa, o atacante do Tigre calçou o jogador adversário no campo de defesa, roubou a bola, conduziu-a por quase todo o campo e marcou o gol, em forte chute cruzado. D'Alonso estava próximo ao embate entre João Carlos e Franklin e deixou o jogo correr. 

O lance tirou o atacante do Marinheiro da partida e rendeu muitas reclamações dos jogadores do Marcílio Dias. De acordo com Faraco, Rodrigo D'Alonso Ferreira não deve mais atuar na primeira fase do Catarinense. 

Após a partida, a conta oficial do Marcílio Dias no Twitter fez críticas contundentes à atuação de D'Alonso. Além do lance que originou o gol do Tigre, há reclamação em relação a uma possível falta de Alemão, na risca da área, que poderia dar ao zagueiro o segundo cartão amarelo, e em outros dois lances: duas supostas agressões de Moacir que não renderam nem cartão amarelo. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito