Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Araranguá 144 anos: Aciva quer estimular empreendimentos e fortalecer o turismo

Na próxima semana vai haver uma reunião com a Celesc sobre a energia
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 02/04/2024 - 10:04 Atualizado em 02/04/2024 - 10:14
Foto: Divulgação/Prefeitura de Araranguá
Foto: Divulgação/Prefeitura de Araranguá

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em comemoração aos 144 anos de Araranguá que acontece nesta quarta-feira (3), o programa Adelor Lessa foi realizado diretamente do município nesta terça. Uma das pessoas entrevistadas foi o presidente da Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva), Édio Kunhasky Junior que disse em estimular novos empreendimentos.

“Todos esses trabalhos feitos ao longo do tempo hoje estão se tornando realidade, estamos falando de universidade e área da saúde. Negócios que há muito tempo atrás não achávamos que ia dar certo e hoje tem várias empresas que são referências nacionais”, disse o presidente.

Na próxima semana, a Aciva fará uma reunião com a Celesc para conversar sobre a energia e estrutura de Araranguá. Outros fatores destacados pelo presidente da Aciva durante a entrevista foram o fortalecimento do turismo e o comércio, que hoje é considerado o carro chefe do município.

“Araranguá é diversificada, os investimentos e modelos que estão sendo desenhadas para região existe uma grande oportunidade, Araranguá é a terra das oportunidades”, disse Junior.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito