Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Aquiles Priester, um dos melhores bateristas do mundo, se apresenta no Criciúma Shopping

Ex-integrante da Banda Angra fará um workshow totalmente gratuito no próximo dia 7 de setembro
Por Redação Criciúma, SC, 01/09/2022 - 19:01
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Visando proporcionar um dia único aos seus visitantes na próxima semana, o Criciúma Shopping receberá um dos melhores bateristas do mundo para um workshow totalmente gratuito e aberto ao público. Na quarta-feira, dia 7, a plateia poderá apreciar o ex-integrante da Banda Angra, Aquiles Priester, em um palco na Praça de Eventos do estabelecimento.

Morando em Los Angeles, o músico está em uma turnê nacional e Criciúma é a sua única parada no Litoral catarinense. Com uma grande bateria – que chama atenção de todos que passam – Priester tocará em média cinco músicas e, depois, baterá um papo com a plateia, momento em que o público poderá conversar diretamente com o artista e fazer algumas perguntas.

“Acreditamos que é uma maneira de difundir ainda mais a música na região, além de ser algo que não vemos todos os dias. Por ser um feriado, estamos muito empolgados e acreditando que as pessoas sairão de casa para se divertir conosco, escutando o som das caixas, surdos e pratos”, destaca o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Abertura

A partir das 16h, a banda As The Paleces Burn será a responsável por fazer o público entrar no clima, abrindo os trabalhos antes do show principal com Aquiles Priester. “A ação tem o intuito de aproximar quem gosta de música, nesse caso não necessariamente apenas do metal. Ele já veio algumas vezes para a cidade, mas apenas em outra ocasião que foi de forma gratuita para a comunidade. Acredito que não somente fãs, mas pessoas de todas as idades e gostos irão apreciar”, afirma o organizador do evento e integrante da banda As The Paleces Burn, Gilson Naspolini.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito