Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Aqui ninguém veio para mentir nem enrolar”, diz Wilsão

Técnico lamentou empate com Concórdia que mantém o time na zona de rebaixamento
Por Marciano Bortolin Concórdia, SC, 18/04/2021 - 18:49 Atualizado em 18/04/2021 - 19:07
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico do Criciúma, Wilsão, lamentou o empate em 0 a 0 com o Concórdia, resultado que mantém o time na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense.  Ele assumiu a equipe há cerca de 20 dias, após a demissão de Hemerson Maria, quando a situação já era complicada. “A situação era dada como entregue, e sempre passamos para os atletas que ainda não terminou, e realmente não terminou, sabemos da dificuldade. Aqui ninguém veio para mentir nem enrolar, bem pelo contrário, não é desta forma que a gente trabalha, todos sabem da dificuldade que tinha e que tem”, disse.

O auxiliar técnico, Lalo salientou que, na sua opinião, não falta qualidade ao elenco, mas o que atrapalha é a pressão do momento pelo qual o clube passa. São oito pontos e apenas uma vitória no Estadual. “Não falta qualidade, é o momento de pressão, de ansiedade de querer resolver. Vimos evolução no decorrer dos jogos, pesa querer resolver e às vezes se precipita e tenta uma finalização quando era para ter passado. É momento de buscar este equilíbrio. Vamos ajustar, mostrar o que foi feito de certo e errado para os atletas para fazer melhor e sair com a vitória”, citou.

O técnico ainda relatou que no último jogo, o time teve bom desempenho no segundo tempo. “Hoje não conseguimos uma situação favorável, criamos pouco e a parte defensiva estava bem sustentada. Não conseguimos os espaços necessários, trocamos, colocamos dois atletas no intervalo para agredir um pouco mais. Tiramos um volante e no fim colocamos 4-1-4-1, mas infelizmente não foi o que esperávamos, incomodamos pouco o adversário. Finalizamos muito pouco, muito abaixo do que a gente esperava. Dos jogos que estou a frente, este foi o que menos finalizamos, marcação forte deles e mesmo assim não conseguimos triangular e fazer as jogadas rápidas que estamos acostumados, não produzimos suficiente para que viesse um resultado favorável para nós”, ressaltou. 

Agora, diz ele, é preciso passar tranquilidade aos jogadores para a partida contra o Avaí na próxima quarta-feira, 21.

Ouça a entrevista de Wilsão na íntegra:

Tags: empate

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito